Depoimentos

Abaixo você encontrará alguns depoimentos de clientes que desejaram deixar aqui uma breve descrição sobre os serviços que obtiveram conosco e sua satisfação com os mesmos.

Se você também deseja deixar seu depoimento aqui sobre algum serviço, entre em contato pelo E-mail: animusmagus@hotmail.com





Notas sobre o depoimento: Os Sigilos mencionados neste depoimento se referem a algumas das muitas habilidades que os Dragões Guardiões possuem. Quanto ao desenho, se trata de um serviço personalizado onde você receberá um desenho feito por uma artista clarividente que trabalha conosco, de modo a poder ver como seu Dragão realmente é e também criar uma maior conexão com ele.






 Notas sobre o depoimento: O Dragão Guardião é excelente em técnicas de cura energética, entretanto devemos advertir para não parar qualquer tratamento ou medicação que esteja fazendo uso sem consultar um médico.





Emanuelle Z.
( lyravongall@gmail.com )

Então, algum tempo atrás eu adquiri um servo:

Eu o obtive para curar o meu terror noturno; desde criança eu tive pesadelos seguidos de paralisias no sono, um quadro bem peculiar, nunca teve jeito, nem com remédios. Mas após obter o servo e explicá-lo o que eu queria que ele fizesse, no caso, que as paralisias e os pesadelos parassem, gradualmente foram desaparecendo, hoje em dia não tenho mais nada disso. Eu também uso o servo pra aliviar qualquer dor física que eu sinta. Me sinto muito agradecida e satisfeita com o serviço. Obrigada!




Yuri M.
( yurimford@gmail.com )

Eu adquiri o feitiço da sedução e os resultados foram ótimos.
Nos primeiros meses eu achei que não funcionava, pra falar a verdade. Não estava conseguindo nenhuma garota, só que eu fiquei trancado em casa, então era impossivel algo acontecer.

Só depois que eu saí e comecei a conhecer garotas novas que eu comecei a ter RESULTADOS.
Não é preciso fazer quase nada em si, aliás, tenha atitude e seja você mesmo, só isso. As garotas prestavam atenção em mim, sentiam minha presença, e isso é ótimo! Eu fiquei tão viciado nisso que eu saía 4 vezes por semana pra conhecer novas garotas e abordava em média 10 garotas por noite. Isso são 40 garotas por semana, você pode ser rejeitado tb, isso é normal.

Eu conhecia 40 garotas por semana e ficava com a maioria e tb fazia amizade com o resto.
Oq era bem legal pq os homens viam meu sucesso c as mulheres e queriam fazer amizade comigo pra saber como eu fazia aquilo.
Entao fiz grandes amigos. Chegou uma época que eu cansei de só conhecer uma garota e transar...
Eu queria ter mulheres que fossem apaixonadas por mim e estariam dispostas a me dar carinho e sexo quando eu quisesse.
Entao eu tentei manter uma relação amorosa c 8 garotas. Péssima ideia. Elas queriam me ver o tempo todo e eu quase nem tinha tempo nem dinheiro pra ver todas elas.

Entao eu decidi sair desse tipo de vida e ter só uma namorada. Então ha 3 meses to namorando c a mina mais linda da minha vida 
E se vc tiver sem dinheiro p sair e conhecer mulheres pode comprar o feitiço da Animus de dinheiro tb hehe
É isso




José S.
( johnsouzan@hotmail.com )


Estava com problemas no trabalho, ano passado, fui candidato a diretor da minha escola contra um grupo que estão há 15 anos dominando a escola, a campanha foi sórdida da parte deles, baseada em ataques pessoais e ameaças,  fomos derrotados e ficamos apenas com 40% dos votos.

Nesse ano a perseguição começou, meu irmão que foi candidato junto comigo a vice diretor ficou excedente 20 horas e teve de ir pra outra escola, minha amiga e candidata a vice foi forçada a sair de um projeto, onde estava há 8 anos e ficar 40 horas em sala de aula.

A outra candidata a vice não pode ser mexida pois é a unica formada em Física e já estava 40 horas em sala de aula.
A ordem recebida foi me programar 40 horas em sala de aula, me retirando também do projeto.

Fiquei preocupado e perguntei a Supra o que fazer. Ela me indicou pedir ajuda.
Fiquei pensando a quem e de repente tinha a resposta.
Pedi ao meu Dragão Guardião que interviesse.

No outro dia a coisa se resolveu, tentaram de todas as formas e não conseguiram me colocar em sala de aula, travou tudo, fui reconduzido ao projeto e fiquei apenas 20 horas em sala de aula.
E recebi o melhor horário possível,  e meu irmão foi colocado no mesmo projeto que eu e no mesmo turno

Obrigado Dragão Guardião

Obrigado Animus Magus, por me trazer esse grande amigo.




Leandro L.
( 19alanjohn90@gmail.com )

Bom minha historia é muito complicada mais vou tentar compartilha-la com vocês para vocês terem a noção do quanto a magia que na verdade foi uma anti-magia do Animus esta sendo fundamental para eu ter uma vida melhor sem sofrimento e sem preocupação.
Eu e minha mulher fomos destinados a ter duas filhas gêmeas.Como eu sei disso?Porque elas aparecem para ela e ela pode fazer carinho nelas e conversar como se elas fossem realmente crianças de verdade.E no período fértil  as crianças entram no ventre dela e fazem ela ter sintomas de gravida mesmo.Ela vomita,tem vontades estranhas e passa a comer muito.Ate a barriga dela cresce um pouquinho.Mais ai quando o período fértil acaba elas saem do ventre e de um dia para o outro ela perde a barriga e todos os quilos a mais que tinha ganhado naquele período.É algo realmente magico.
Porem minha mulher tem uma "amiga" que sempre invejou ela e vendo como ela tava feliz começou a fazer magias negativas para ela (Macumba).E o pior, como o Animus fala minha namorada tem o 'corpo aberto" ou seja é muito vulnerável a influencias de qualquer energia externa.Então nas mãos das macumbas ela virava literalmente um fantoche.Passava muito mal, de uma hora pra outra não queria mais saber de mim, não queria mais saber das crianças e por ai vai.A nossa sorte é que  ela tava caminhando na rua e uma cigana viu uma nuvem negra em volta dela e avisou que ela tinha que procurar uma mãe de santo porque estavam fazendo muita macumba pra ela, ate então eu nem acreditava em macumba..Ai ela nos a apresentou pra Rose nossa mãe de santo, uma legitima paranormal, que tem nos ajudado muito nessa jornada.Eu confesso que tinha meio que preconceito com esse negocio de mãe de santo, achava que era tudo enganação.Mais não é.Uma mãe de santo nada mais é que uma paranormal que conta com o auxílio de espíritos elevados (Orixás) para fazer trabalhos(magias) para o mal ou para o bem depende da índole da pessoa.
Era incrível como minha mulher passava muito mal e ia em todos os médicos e eles não sabiam o que estava acontecendo com ela pois todos os exames davam normal, e quando chegávamos na Rose ela via logo que era macumba e passados alguns minutos depois de ela ter feito a anti-magia minha namorada estava boazinha.Como se nada tivesse acontecido.Isso prova que a magia realmente existe.E que mães e paes de Santo não são charlatões.Claro que existem aquelas q são mais são exceções. A maioria dos paes e mães de santo trabalham para o bem e estão ai para nos ajudar.Basta só que deixemos de preconceito e comecemos a pesquisar por nós mesmos.
Mais não para por ai.A coisa piorou quando esse mulher passou a fazer magia negra pra minha namorada.Pra quem não sabe a magia negra é bem mais forte que macumba, pois envolve sacrifícios de animais em casos extremos ate de pessoas e é feito por entidades realmente malignas e podem causar ate a morte de quem a receber.E pra piorar ela esperava as crianças entrarem no ventre da minha mulher para atingir as três de uma vez.O resultado era horrível. Minha namorada dizia que sentia uma dor muito forte que era como se estivessem enfiando mil facas na barriga dela.E sangrava muito.Sujava o lençol todo de sangue, era como se realmente ela tivesse abortando. Horrível. As dores e o sangramento só paravam mesmo quando a Rose vinha ate a nossa casa e fazia uns três a quatro trabalhos.Se não fosse ela creio que a minha namorada já teria morrido de tanto que era o sangue que ela perdia.

Porem mesmo com toda a ajuda da Rose era difícil porque ela não conseguia evitar que as macumbas atingissem a minha mulher .Então ate chegar nela pra ela desfazer a magia  já tínhamos sofrido muito.Foi ai que decidi arriscar e pedir que o Animus fizesse um anel de invisibilidade no astral pra ela.Esse anel faz com que a Aura da pessoa fique invisível no astral e toda a magia lançada não atingira essa pessoa poia não vai acha-la..E pra minha grande surpresa e satisfação o anel esta funcionando muito bem.Desde que minha namorada passou a usar o anel nunca mais teve sintomas de que estaria sendo alvo de magia.Isso é algo fantástico.Não tem preço que pague uma coisa dessas.Agora poderemos ter finalmente nossas filhas sem o risco de ela sofrer um aborto.Tudo isso graças ao Animus e sua equipe.Sou e sempre serei imensamente grato a vocês, o que vocês fizeram não tem preço.Salvaram 4 vidas.Muito obrigado mesmo!

A todos que estão lendo esse depoimento só posso dizer que a magia realmente existe.E que o Animus realmente cumpre com o que promete.Eu não sei quanto aos outros serviços que eles oferecem mais pelo menos pra mim esse anel funcionou perfeitamente.Se todos que tem esse dom o usasse para o bem assim como o Animus e a Rose fazem nosso mundo seria bem melhor.Parabéns pelo seu belo trabalho Animus!

Como sei que podem existir casos parecidos como os meus vou deixar meu email para quem quiser tirar alguma duvida e eu souber é claro.Terei um imenso prazer em ajudar.